Agendamento

2/5 - INFORME SEUS DADOS PARA O AGENDAMENTO
Mobirise
Cartão destinado aos munícipes de Guarulhos com deficiência física, auditiva, visual, intelectual, múltipla e orgânica, dispostas na Tabela CID-10 – Classificação Internacional de Doenças, independente da condição socioeconômica de acordo com a Lei nº 7.455/2016.

Mais informações abaixo.

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
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DADOS DO TITULAR DO CARTÃO
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Especial

Saiba como funciona o Cartão Especial Guarupass

 


Documentação:


RG e CPF do Titular (originais)


RG e CPF do Acompanhante quando elegível (originais)


RG e CPF do Responsável quando menor (originais)


Comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses)


Formulário Médico da Prefeitura (válido por 3 meses)


Biometria Facial (Foto do rosto do titular, capturada presencialmente)


Cartão (para recadastro)


 


Utilização:


Nos meses de fevereiro a junho e de agosto a novembro, é possível recarregar até 60 viagens com tarifa meia. Em dezembro, a cota é reduzida para 30 viagens e deve ser adquirida até o dia 15 do mês. Nos meses de janeiro e julho, não há disponibilização de cotas para recarga. O usuário poderá fazer até 3 integrações em um período de 2 horas, sendo limitado a 10 viagens por dia. Lembre-se que uso indevido pode gerar o bloqueio do cartão.


 


Documentos de identificação aceitos:


Certidão de Nascimento será aceita como documento de identificação apenas para crianças de até 12 anos que nunca tenham feito cadastro utilizando RG.


Em caso de perda ou roubo do RG, aceita-se: Certidão de Nascimento ou Casamento, acompanhada do protocolo de solicitação da 2ª via do RG emitido pelo Poupatempo OU Boletim de ocorrência, desde que contenha todos os dados necessários.


CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física, desde que contenham o número do RG.


Documentos digitais aceitos: Apenas RG ou CNH exportados dos aplicativos oficiais do Governo Federal e enviados para nosso WhatsApp de triagem no momento do atendimento.


 


Comprovantes de endereço aceitos:


Contas de consumo: água, luz, telefone, gás, internet.


Boletos de cobrança: condomínio, multas, carnês.


Declaração de moradia social (abrigos).


Contrato de aluguel (dentro do período de vigência) ou Contrato de compra e venda. Ambos são aceitos apenas se reconhecido em cartório. Contratos assinados digitalmente não serão aceitos.


Caso não possua comprovante em nome do estudante, dos pais ou do responsável legal, será necessário autenticar uma Declaração de Moradia em cartório, com emissão de até 3 meses.


Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, será necessário apresentar a certidão de casamento ou os RGs de ambos, desde que contenham o número da certidão de casamento. Atenção: CNH não contém essa informação.


 


Responsável legal ou guardião:


Deve ser maior de idade e designado por órgão competente. Necessário comprovar a condição por meio de uma Declaração de Guarda acompanhada da documentação correspondente.


 


Observações Importantes:


O titular do cartão deve estar presente para cadastro e recadastro.


Caso os pais não possam comparecer para acompanhar o menor, os avós paternos ou maternos e irmãos maiores de idade poderão acompanhá-lo, desde que apresentem documentos originais que comprovem o parentesco.


Em caso de bloqueio por Biometria Facial, o titular (se maior de idade), pai, mãe ou responsável legal deverá comparecer à Guarupass com um documento oficial com foto e o cartão para regularização.


Para a renovação do cartão escolar de menores de idade, o estudante pode comparecer sozinho, desde que não haja nenhum bloqueio e ele esteja munido de toda a documentação necessária.


Obrigatória apresentação do cartão para renovações.


A exceção para agendamentos será destinada a idosos acima de 80 anos e ao serviço de desbloqueio por Biometria Facial. Demais casos deverão ser agendados previamente.


 


Taxas e devolução:


1ª via de todos os cartões será gratuita.


2ª via, por qualquer motivo, será cobrada uma taxa correspondente a 8 tarifas municipais vigentes (cartão sênior será de 4 tarifas).


Em caso de perda, roubo, furto ou extravio, entre em contato com a nossa central de Atendimento: 0800 559 499 (telefone fixo) ou através do chat: Central de Atendimento


Após o término da utilização do cartão, devolva-o à nossa sede para evitar taxação posterior.


Cartão Escolar é destinado aos Estudantes e Professores, portanto, em troca de função utilizamos o mesmo cartão, traga-o para a renovação ou será cobrada taxa de emissão da 2ª via.


O Cartão Escolar, quando devolvido, é armazenado em nosso estoque. O titular pode agendar a renovação do cadastro e solicitar a retirada do cartão sem custos, com agendamento realizado no momento do atendimento. Caso prefira, é possível solicitar a emissão de uma 2ª via mediante pagamento da taxa correspondente. Em ambos os casos, será necessário realizar uma recarga mínima equivalente a 20 tarifas municipais vigentes (meia tarifa).


 


Links importantes:


Formulário para Requisição de Cartão Escolar – Formulário para Requisição de Cartão Escolar


Formulário para Requisição de Cartão Passe Livre – Formulário para Requisição de Cartão Passe Livre


Formulário Médico para Cartão Especial – Formulário Médico para Cartão Especial


Formulário para Cadastro de Instituição de Ensino – Formulário para Cadastro de Instituição de Ensino


Tabela de CID’s beneficiados com o Cartão Especial – Tabela de CID’s


Informações sobre os cartões - Informações sobre os cartões


Central de Atendimento - Central de Atendimento


 


Sobre o agendamento:


Os agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos. Solicitamos que chegue com 15 minutos de antecedência para ser atendido dentro desse período.


Exemplo: Agendamentos para 09:00 serão atendidos entre 09:00 e 09:30.


Não atendemos por ordem de chegada.


A agenda do mês subsequente será liberada todo dia 25 do mês.


O agendamento será concluído somente após a exibição do protocolo com o número iniciando em "ATD" ou "PRE" e o status "CONCLUÍDO".


Consulte o status do agendamento na página: guarupag.com.br/agendas/consultar/formulario.


Após concluir o agendamento, você receberá um e-mail e SMS com os dados.


Para dúvidas, entre em contato pelo telefone: Telefone: (11) 0800 055 9499 (recebe ligações de telefone fixo)


Para mais informações, acesse: Central do Bilhete


Telefone da Secretaria de Transportes Municipais Urbanos (STMU): (11) 2402-6200

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Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499